fale
com a
gente!
  • behance
  • vimeo
  • face
  • linkedin

(51) 9911 77085

A sociedade atual está em transformação.

Não há mais qualquer força controladora e orientadora que dê à sociedade forma e significados universais, como se acreditava na era moderna. Há simplesmente um fluxo aleatório onde as fronteiras se dissolvem resultando numa condição de fragmentação.   


A dicotomia local x global está cada vez mais presente na vida cotidiana. Neste contexto de desterritorialização e imaterialidade, o foco da atividade econômica passa a ser a experiência.

 

Consequentemente, o foco do design não deve mais ser o produto em si, mas o contexto em que este produto está inserido.
Essa ordem de complexidade exige, por consequência, a aplicação de métodos atuais, baseados na visão do design como transformador

de situações.

trans

forma

ação

Única empresa do sul do país que aplica conhecimentos do Design, Arquitetura e Comunicação para auxiliar empresas e instituições a se prepararem para uma nova era.


A empresa é composta por uma equipe multidisciplinar de profissionais que se sentem desafiados a solucionar problemas complexos através do design.


Com mais de 20 anos de atuação, a VERDI é um dos mais importantes

e premiados escritórios de design da região Sul, tendo atuação e reconhecimento nacional.

quem

somos

nós?

A radicalização da modernidade invade as premissas e os contornos da sociedade industrial, abrindo caminhos para outra modernidade .

O design é uma ciência social aplicada, deve ter uma visão ampliada que entenda o cliente como usuário e este como ser-humano, cuja essência é social e necessita ter relações para ser um “cidadão total”.  

 

Contrapondo a visão de que o design apenas agrega valor ao produto, a VERDI acredita que o seu papel sempre foi atender às necessidades das pessoas.

 

Responsável por projetar as interfaces das pessoas com os lugares, produtos e serviços, o design é um fator determinante na formação da experiência humana na vida contemporânea.

posi

ciona

men

to