março 2012
 
 

Catálogos comerciais Springer-Carrier

 

A Carrier, líder mundial em climatização, com soluções para grandes e pequenos ambientes comerciais, industriais e residenciais, contratou a VERDI para desenvolver os catálogos comerciais Springer-Carrier.

O projeto gráfico atende aos diversos catálogos dos produtos da linha comercial (B2B): AquaForce, Ecosplit, FanCoil, Chiller, Multisplit e Vortex.

Veja o resultado acessando o link abaixo e clicando na seção Documentação > Catálogos e Manuais > Catálogos Comerciais.

http://www.springer.com.br/Produtos/comercial/vortex

 
 
 

A construção de um Grupo

 

As empresas, Metalúrgica Fallgatter e Casa das Correntes, atuam desde a década de 1950. Com sede em Cachoeirinha e Porto Alegre, respectivamente, atendem todo território nacional através da distribuição de produtos siderúrgicos e componentes de transmissão e transporte para as áreas agrícola, industrial e automotiva; fabricação de peças, componentes e equipamentos para a indústria metal-mecânica.

A nova identidade visual, que atende a estratégia de criação do Grupo Fallgatter, reflete a grandeza, seriedade e solidez das marcas Fallgatter Metalmecânica e Fallgatter Casa das Correntes. Para o desenvolvimento do projeto, além do briefing com a diretoria, foram utilizadas técnicas de entrevista e observação junto aos colaboradores das empresas. A VERDI também desenvolveu o site do grupo.

Para ver o resultado deste projeto acesse www.fallgatter.com.br

 
 
 

Citysys: Design aplicado à Gestão

 

O pioneiro sistema Citysys, desenvolvido pela Verdi, foi utilizado no levantamento dos pontos de instalação das placas de sinalização turística do município de Itajaí, no litoral catarinense. Usando um tablet ou smartphone, o levantamento é feito através de registro fotográfico que transmite imagens georreferenciadas para um painel de controle do sistema. As imagens podem ser conferidas em tempo real, no momento do registro. Segundo Mário Verdi, coordenador do projeto Citysys, "este sistema permite o compartilhamento e catalogação das informações, tornando possível gerenciar toda a área a ser sinalizada de forma rápida e precisa".

Desenvolvido inicialmente como um sistema voltado à gestão do inventário de equipamentos urbanos, ele foi testado em Porto Alegre na orla do Guaíba e Parque Farroupilha, para atender ao termo de adoção entre a empresa Sinergy e a Prefeitura Municipal. No projeto de Itajaí o sistema Citysys foi adaptado para a gestão e desenvolvimento de projetos de sinalização em áreas externas.

 
 
www.verdi.com.br
 

Se você não está visualizando corretamente esse e-mail, acesse aqui.
Você está recebendo este email por estar cadastrado no mailing da Verdi.
Redação: Spindler Comunicação Corporativa - www.spindler.com.br